segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Rua Sucupira

O que deveria ser uma solução para desafogar o transito da Jatuarana, na Zona Sul da Capital, a Sucupira transformou-se num transtorno para os futuros prefeitos. A Rua antes do asfalto recebido em 2008, era larga. Para economizar asfalto a Prefeitura estreitou a pista. Na foto abaixo dá para visualizar a largura da Rua próxima ao Cedel e em seguida o estreitamento.



Com o estreitamento da Rua os moradores, comerciantes e igrejas começaram a invadir a "calçada", que é Rua. A Rua ficou tão estreita que se dois carros estacionarem nos dois lados da pista só passa um carro de cada vez. Quer ver transtorno, é quando os caminhões começam a desembarcar alimentos no armazém situado na Rua. Os carros precisam esperar pelo outro para poder seguir. Complicado.


Verifica-se a invasão de construções ao longo da Rua.

Próximo do campo da Jatuarana a Rua fica tão estreita e perigosa que mal passam dois carros numa curva perigosa. E ainda tem uma casa bem avançada na calçada. Precisamos de Ruas largas na cidade, que a cada dia recebe mais veículos. O estreitamento de outras ruas é verificado na cidade. Como Av. Rio de Janeiro, Vieira Caúla, Amazonas, etc. Veremos.