sábado, 26 de março de 2011

BANDA “RESTART” CANCELA SHOW EM MANAUS

O baterista da banda RESTART, Thomas, declarou no programa “Vídeo Show” realizado pela banda há um ano, que tinha como sonho tocar no Amazonas. "Imagina, tocar no meio do mato, não sei nem como é o público de lá. Não sei nem se tem gente civilizada, civilização."

Foi o suficiente para causar tremenda revolta nos amazonenses, que nas redes sociais passaram a detonar o baterista. Os membros da “bandola” Restart ainda fizeram um vídeo para pedirem desculpas pelo infeliz depoimento. "Estou aqui para pedir desculpa para a galera de Amazonas. Me equivoquei, falei sem pensar", disse o baterista. Nada disso adiantou.

Com show marcado para acontecer no Studio 5, no próximo dia 1º de abril de 2011, foi cancelado por razões de “Ordem Pública”. Os organizadores após perceberem que os jovens se mobilizavam pela internet e prometiam fazer um protesto pacífico durante o show, por precaução, decidiram por cancelar o evento, temendo pela ‘integridade física’ dos integrantes da banda e do público.

Valeu, amazonenses, pela atitude de protestar a ponto dos organizadores cancelarem o show. Essa declaração do garoto dessa "bandola" de alienados, é um exemplo de como o Norte do país ainda é visto. Isso é corriqueiro na imprensa do país, e mostra que boa parte dos brasileiros que moram no Sul e Sudeste do país pensa em relação à região.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gostava do restart mais agora nao gosto mais

Anônimo disse...

Nunca gostei do Restart (resto + art?). Agora gosto menos ainda.